Normas para elaboração de resumos:
A elaboração dos resumos deve respeitar as normas de publicação do evento:
Título: Times New Roman, 14, negrito, texto centralizado.
Título: Times New Roman, 14, negrito, texto centralizado.
Nome do(s) Autor(es): Times New Roman, 12, normal, texto centralizado.
Instituição, curso e campus: Times New Roman, 10, itálico, texto centralizado.
Texto: Times New Roman, 12, normal, texto justificado, até 350 palavras, sem parágrafos.
Palavras-chave: Times New Roman, 10, normal, até 3 palavras-chave, alinhado à esquerda.
O arquivo do resumo deve ser enviado em formato do Microsoft Word (.doc)* contendo uma breve introdução, metodologia, objetivos e considerações parciais ou finais em um texto único, sem subtítulos ou parágrafos. Todos os resumos serão avaliados pelo comitê científico e se houver a necessidade de qualquer alteração, estes serão encaminhados novamente ao estudantes para adequação e reenvio ao comitê científico.
* Quem utiliza BrOffice deve escolher a opção .doc quando for salvar o arquivo.
Veja um modelo de resumo: clique aqui
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Normas para elaboração de pôsters:
O pôster deve ser confeccionado nas dimensões de 90 cm (largura) por 120 cm (altura) utilizando o modelo disponível aqui. O painel deverá ser legível a 1 m de distância.
A responsabilidade da montagem e retirada dos pôsters, durante o evento, é única e exclusivamente dos autores. Pelo menos um dos autores do trabalho deverá permanecer junto ao pôster, durante todo o tempo da sessão, para responder às questões dos interessados.