12 de nov. de 2010

Organização

Comissão Organizadora
Geruza Tavares D'Avila 
Ana Maria Jung de Andrade
Bruna Roniza Mussio
Bruno Freitas da Silva
Elenice Scheid
Roni Peterson Brum Lopes
Rosileia Lucia Nierotka

Comissão de Apoio
Alan Savariz - Geografia
Alessandra da Luz Landwoigt - Pedagogia
Alexsandra Aparecida Viana - História
Ana Paula Wizniewski - Sociologia
André Luiz Maso - Filosofia
Carla Hentz - Geografia
Francisco Buehrmann - Filosofia
Graciele Betti - Enfermagem
Maycon Fritzen - Geografia
Miriam Ghidolin - Enfermagem

Osmar Freitas de Jesus - Agronomia
Rhuliana Alberton dos Santos - Agronomia
Vanessa Bolles - Pedagogia

Comissão de Avaliação de Trabalhos
Profª. Me. Marcelo  Recktenvald
(Grupo temático 1 – Economia, Território e Trabalho)

Profª. Me. Joseane de Menezes Sternadt
(Grupo temático 2 – Tecnologias da Informática)

Profª. Me. Letícia Lyra
(Grupo temático 3 – Educação)

Profª. Dra. Gisele Leite de Lima
(Grupo temático 4 – Meio Ambiente e Novas Tecnologias)

Profª. Me. Maria José Laiño
(Grupo temático 5 – Cultura, Comunicação e Literatura)

Profº. Me. Leonardo Leitão
(Grupo temático 6 – Movimentos Sociais)

Profª. Me. Luciana de Alcântara Nogueira
(Grupo temático 7 - Saúde)